30 junho 2014

Os Filmes Mais Legais que Estreiam em Julho (2014).


Oi Pessoas,
 No post de hoje eu vou falar dos filmes mais legais que estreiam no mês de julho (Mês do meu aniversário ebaaaa) Nesse mês estreiam muitos filmes legais então eu vou fazer um top 5 do 5º ao 1º lugar então vamos começar:

5º: Aviões 2 (17\07)
 Eu não assisti nem o primeiro então não posso julgar uma coisa que nem conheço, mas eu não pago para assistir esse filme nos cinemas, agora vejam o treiler:


4º: Planeta dos Macacos - O Confronto
 Esse filme deve ser bem legal, porque ceila eu gosto de filmes assim, mas agora vejam o treiler:





3º: Tranformers - A Era da Extinção
 Sempre gostei bastante dos filmes do tranformers, mas eu não quero assistir muito esse, porque nesse não tem o Sam :( , mas deve ser bem legal, agora o treiler :




2º: Juntos e Misturados
 Vi o treiler desse filme quando fui assistir A Culpa é das Estrelas (chorei)  e eu achei muitooo engraçado, e eu adoro os filmes deles, mas chega de falar e olhem o treiler:



1º: Guardiões da Galaxia
 E em primeirissimo lugar tem um filme muitoooooooooooooooo legal que tinha que ser da Marvel, porque a Marvel é diva haha, vi o treiler desse filme todas as vezes em que eu fui no cinema esse ano e então eu to muito ansiosa pra esse filme, que eu eu acho que vai ser um dos melhores filmes de 2014 e então fiquem com um treiler pra vocês verem como esse filme é divo:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...